fbpx

Consciência Cristã 2020 vai abordar as evidências de Deus na física, engenharia e na química

Devocional
Tags:

O 22º Encontro Para a Consciência Cristã, que será realizado de 20 a 25 deste mês no Parque do Povo, em Campina Grande, contará com uma vasta programação, incluindo 18 eventos paralelos e quatro minicursos. Um deles vem gerando muita expectativa, principalmente de estudantes universitários. Trata-se do Encontro de Cientistas Cristãos, que vai abordar as evidências de Deus na física, na engenharia e na química.

Os professores Marcos Eberlin, André Silva e Mariana Sá vão mostrar também “As Evidencias a Favor da Tese Deus na Bioquímica da Vida” [Foto: VINACC]

O Encontro de Cientistas Cristãos vai acontecer de 23 a 25 deste mês, de 14h30 às 16h30, na Igreja Assembleia de Deus – Brás, localizada no bairro de São José, próximo Parque do Povo.
Para falar sobre as “evidências de Deus na física, na engenharia e na química” e mais três temas, a VINACC convidou três estudiosos e professores na área da ciência: São eles: André Silva (IB/PB), Mariana Sá (IB/PB), Marcos Eberlin (IB/SP).

No dia 23, Mariana Sá, André Silva e Marcos Eberlin vão abordar “As Evidencias a Favor da Tese Deus na Bioquímica da Vida”

No dia 24, Mariana Sá e Marcos Eberlin voltam para falarem sobre “As Evidencias de Deus na Física, Engenharia e na Química”.

Já no dia 25, o professor Rubens Cartaxo (ECE/RN) vai ministrar dois temas: “Jesus o Mestre por Excelência” e “Deus, o Autor e Consumador da Ciência”.

Para participar desse evento, os interessados devem fazer uma inscrição especial pelo site: www.conscienciacrista.org.br.

ABERTURA

A abertura da 22ª Consciência Cristã acontecerá na noite do dia 20 deste mês, às 19h30, na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo. O preletor será o pastor Hernandes Dias Lopes, dissertando o tema: “Segunda Vinda de Cristo – A Apoteose da Esperança Cristã”, com base no texto de 2 Pedro 3.1-18.

A solenidade de abertura contará ainda com as participações musicais da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, ambos da Assembleia de Deus de Campina Grande.

A 22ª Consciência Cristã contará com 47 preletores, 18 eventos paralelos, 19 plenárias (diurnas e noturnas), seis devocionais, um painel escatológico, uma feira de livros (FELICC) e quatro minicursos. Mais informações: www.conscienciacrista.org.br

Gomes Silva
Redação Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu