fbpx

Consciência Cristã 2020 vai debater as “Visões Sobre o Milênio”

Consciência Cristã 2020
Tags:

A VINACC vai reunir quatro expoentes da teologia sistemática em Painel Escatológico: Franklin Ferreira, Jorge Noda, Antônio Neto e Gaspar de Souza.

Um dos eventos paralelos do 22º Encontro Para a Consciência Cristã, vem despertando grande interesse da Comunidade Evangélica. Trata-se do Painel Escatológico, com ênfase nas “visões sobre o milênio”, que vai acontecer no dia 22 de fevereiro, no Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, a partir das 14h30.

A VINACC visa possibilitar aos participantes do Painel Escatológico, durante a 22ª Consciência Cristã, a ampliação do conhecimento da escatologia, uma das doutrinas mais importantes da teologia sistemática, com ênfase ao estudo das profecias e à revelação bíblica sobre o fim dos tempos.

O painel vai destacar, basicamente, quatro posições teológicas em relação ao milênio. São elas: Amilenismo, Pós-Milenismo, Pré-Milenismo Histórico e Pré-Milenismo Dispensacionalista.

Para argumentar cada posição, a VINACC convidou os teólogos e pastores Franklin Ferreira (Amilenismo), Jorge Noda (Pré-Milenismo Histórico), Antônio Neto (Pré-Milenismo Dispensacionalista) e Gaspar de Souza (Pós-Milenismo).

O evento tem entrada gratuita, mas os interessados em participar devem fazer inscrição.

ABERTURA DA CONSCIÊNCIA CRISTÃ 2020

A abertura da 22ª Consciência Cristã será no dia 20 de fevereiro do corrente ano, às 19h30min, no Parque do Povo, em Campina Grande.

O pastor e escritor, Hernandes Dias Lopes, será o preletor da abertura, que contará ainda com as presenças da Orquestra Átrios de Louvor e Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã

1 Comentário. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Menu