fbpx

Domingo na Consciência Cristã 2020 tem plenárias e o início dos seminários e minicursos

Consciência Cristã 2020
A partir de hoje a Consciência Cristã passa a ocupar outras locais da cidade com seminários e minicursos [Foto: VINACC/Erick]

Na manhã deste domingo (23), na Representação do Tabernáculo Bíblico, acontecerão duas plenárias e uma devocional. O reverendo Moisés Barros, da Igreja Congregacional de Campina Grande (PB) abre a manhã com a devocional enquanto que os pastores Filipe Fontes (SP) e Jonh Doyel (EUA), pregarão nas duas plenárias, com os temas: “O Futuro da Igreja e a Igreja do Futuro” e “Como Deus me Salvou do Meu vício em Pornografia”, respectivamente.

A programação matinal tem ainda a abertura do Minicurso o Dilúvio: Fato ou mito?, na Igreja Presbiteriana Central, com o professor Adauto Lourenço (IPB/SP), ministrando dois temas: “As Objeções ao Dilúvio em Gênesis” e “As Narrativas não bíblicas de um Dilúvio”.

Outro minicurso programado para começar nesta manhã é o de “Escatologia Bíblica”, no Teatro Municipal Severino Cabral, com o pastor e teólogo Franklin Ferreira (IT/SP). Ele vai expositar três temas: “Morte”, “Estado intermediário” e “A vinda Triunfal de Cristo”.

No Auditório do Hotel Intercity acontece a abertura do Seminário a Igreja na Era Digital, contando com a presenças do pastor Paulo Oliveira (ABCD/SP), com a palestra “Reforma 4.0”; e o professor Harold Neto (ABCD/SC), abordando o tema “A Revolução Digital e seus impactos”.

A programação completa está no site: https://conscienciacrista.org.br/encontro

Gomes Silva
Da Redação Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu