fbpx

Falta espaço em locais de eventos paralelos da 21ª Consciência Cristã

Consciência Cristã 2019
Tags:

No Clube da Bolsa, muita gente teve que fica fora por falta de espaço [Foto: Erick Vidal/VINACC]

Se o público presente às duas plenárias matinais deste sábado, na Representação do Tabernáculo Bíblico, montada no Parque do Povo, surpreendeu os organizadores do Encontro Para a Consciência Cristã à tarde não foi diferente com os eventos paralelos.

Na sala 1, do Centro Cultural, teve que adiar para amanhã partir assistir as palestras sobre Direito Religioso [Foto: Wellington Jr./VINACC]

Nas duas salas do Centro Cultural Lourdes Ramalho foi necessário fechar as portas para evitar superlotação. Na sala 1, aconteceu a abertura do 1º Seminário Sobre Direito Religioso. Os palestrantes foram os doutores Tiago Vieira (SP) e Jean Regina (SP). Eles abordaram Questões práticas e teóricas do Direito. Na sala 1, aconteceu o 6º Seminário Sobre Literatura, Bíblia e Cristianismo. O preletor foi o professora José Mário, da Igreja Presbiteriana do Brasil-CG. Ele falou sobre: “O Cristão e a Universidade”.

As palestras do Encontro Para a Consciência Missionária atraiu muita pessoas [Foto: Wellington Jr./VINACC]

No Teatro Rosil Cavalcanti, também com casa cheia, aconteceu o início do 16º Encontro Para a Consciência Missionária. Os pastores Sérgio Ribeiro e Ricardo Poquiviqui (Juvep-PB) abordaram os temas “Os missionários Mais Estratégicos para os Objetivos do Reino no Século 21” e “Alcançando para Cristo os Povos Indígenas do Nordeste – Oportunidades e Desafios”, respectivamente.

No Clube da Bolsa muitas pessoas ouviram as palestras do 2º Seminário de Ciências Bíblicas sentadas na grama porque faltou espaço na área reservada para as cadeiras. Os palestrantes foram o pastor Marcos Gladstone (SBB-SP), que abordou o tema “Para entender a Bíblia – Princípios de Interpretação”; e doutor Renato Gussi. Ele palestrou com o tema: “A transmissão do Texto Bíblico: passado – Presente – Futuro”.

Outro local que recebeu grande público foi o Teatro Municipal Severino Cabral, onde aconteceu a abertura do 4º Consciência Cristã Teen. Os palestrantes foram o doutor Chad Causey (OneHope-EUA). Ele abordou o tema: “A Experiência Missionária Transcultural da Evangelização”.

Todas as mensagens estão disponíveis no www.blesss.org – plataforma de Streaming da Consciência Cristã.

Por: Gomes Silva
Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Menu