fbpx

FELICC: Maior feira de livros do Brasil é aberta com público surpreendente

Consciência Cristã 2019
Tags:

O 21º Encontro Para a Consciência Cristã só começa na noite desta quinta-feira (28), mas na tarde desta quarta-feira (27) aconteceu a solenidade de abertura da 7ª Feira do Livro da Consciência Cristã, na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. O público foi surpreendido, conforme avaliação dos organizadores.

Momento de oração durante a solenidade de abertura da 7ª FELICC [Foto: VINACC]

Dezenas de pessoas, entre elas voluntários, participaram do ato inaugural comandado pelo pastor Euder Faber, diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã.
Euder falar da importância da FELICC, que é o maior patrocinador da “Consciência Cristã”. Ele pediu o empenho de todos no atendimento aos clientes.

Houve um momento de louvor e, em seguida, a reflexão da Palavra de Deus com o pastor Jorge Noda, um dos palestrantes da 21ª Consciência Cristã.

Após o culto, houve o descerramento da fita inaugural com a presença dos pastores Euder Faber e Jorge Noda; Maria das Graças, gerente da feira; Gilgamés Silva, coordenador de vendas da FELICC, e Reuel Klayber, secretário Regional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em Recife-PE.

Em seguida, o público que esperava na parte externa, teve o acesso à área de vendas. Por conta do número de pessoas presentes ao ato inaugural da 7ª FELICC, os coordenadores optarem por estender o atendimento até às 22 horas.

A 7ª FELICC vai funcionar até o dia 6 de março, vendendo livros e bíblias com descontos que vão de 40 a 70 por cento. As compras podem pagas à vista ou no cartão de créditos em até 10 vezes, dependendo do total.

Gomes Silva
Da Redação: Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Menu