fbpx

Mais de 150 ciclistas participam do I Consciência Cristã Bike

Consciência Cristã 2020
Os ciclistas saíram do Parque do Povo e percorreram 15 quilômetros passando por ruas de diversos bairros da cidade [Foto: VINACC]

Como tudo na vida tem que existir o primeiro passo, a ideia de um passeio ciclístico dentro da programação institucional do 22º Encontro Para a Consciência Cristã, deu certo. Foi o que aconteceu na tarde deste sábado (8), com a realização do I Consciência Cristã Bike.

De acordo com os organizadores participaram 150 ciclistas, que foram acompanhados por 15 monitores no pedal, dois carros de apoio com água, três transbikes, duas oficinas móveis, monitores da STTP, quatro pessoas na filmagem e dois carros de som fazendo a chamada para a 22ª Consciência Cristã, que acontecerá de 20 a 25 deste mês, no Parque do Povo, em Campina Grande.

A novidade da I Consciência Cristã Bike foi a presença de 10 crianças com mais de 6 anos, que participaram acompanhadas de seus pais.

PERCURSO

Coordenado pelo ciclista Miquéias Dias, o pedal foi realizado num percurso de 15 quilômetros, saindo do Parque do Povo e percorrendo inúmeras ruas de vários bairros como: João Moura, Almeida Barreto, Assis Chateaubriand, Odon Bezerra, Gilberto Pereira, Alagoas, Getúlio Cavalcante, Pedro Otávio de Farias Leite, Gasparino Barreto, Av. Juscelino Kubitscheck; Rua João Cavalcante Arruda, Celina Quirino, Dr. Francisco Brasileiro, Caruaru, Três Irmãs, Prof. Luiz Gil, Francisco Lopes de Almeida, Rua das Umburanas, Rua das Jabuticabeiras, Jamila Abraão Jorge, Rua dos Avelozes, Plinio Lemos, Avenidas Floriano Peixoto, Almeida Barreto e Dom Pedro I; Rua João Moura e chegada ao Parque do Povo.

Ao chegarem ao Parque do Povo, os ciclistas foram recebidos por dez voluntários, que disponibilizaram uma mesa de frutas.

AGRADECIMENTOS

A VINACC, através de seu diretor executivo, Euder Faber Guedes Ferreira, agradeceu a todos que participaram direta e indiretamente da organização da I Consciência Cristã Bike, especialmente ao coordenador Miqueias Silva; à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), aos voluntários e a todos os ciclistas, que prestigiaram o evento.
A partir de agora, a VINACC vai voltar suas atenções para a “Consciência Cristã Streets” (carreata), que acontecerá no próximo sábado, dia 15.

Gomes Silva
Redação Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

No results found

Menu
X
X