fbpx

Multidão prestigia abertura da Consciência Cristã 2019

Consciência Cristã 2019
Tags:

Abertura contou com turistas de vários estados, a exemplo da Bahia e Ceará. Essa foto corresponde à metade do público presente [Foto: VINACC]

Uma multidão, contando, já, com  a presença de turistas de várias partes do Brasil, prestigiou a solenidade de abertura da 21ª Consciência Cristã na noite desta quinta-feira (28) no Parque do Povo, em Campina Grande-PB. O preletor da noite foi o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, de Vitória (ES). Na parte musical, a solenidade contou com Paulo César, do Grupo Logos, a Orquestra Átrios de Louvor, da Igreja Assembleia de Deus.

A solenidade de abertura contou ainda com a presença do prefeito Romero Rodrigues Ribeiro; da senadora Daniela, representando o Senado; deputado federal, Julian Lemos, representante da Câmara dos Deputados; deputado estadual, Tovar Correia de Lima, representando a Assembleia Legislativa; vereadores Alexandre Pereira da Silva, Márcio Melo, Saulo Noronha, Lucas Ribeiro e o Sargente Neto, os secretários municipais: Eva Gouveia (Assistência Social) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), além do secretário Joab Pacheco (Finanças), ex-deputado Bruno Cunha Lima, de pastores de várias denominações, inclusive de João Pessoa de onde veio uma caravana de pastores sob a coordenação do pastor Fausto Filho.

O pastor Hernandes Dias Lopes fez a ministração bíblica, como o tema: “A Singularidade de Cristo”. Ele ressaltou que Cristo é único e não pode ser comparado a outros líderes religiosos e pensadores, “pois só ele é o filho de Deus, O Messias Salvador”.

O pastor Hernandes Dias Lopes afirmou em sua homilia que Jesus é fiel para a sua promessa [Foto: VINACC]

Depois ressaltou que, “Jesus é o criador do vento, do céu, da terá, tem o controle da natureza”, disse Hernandes Dias Lopes acrescentando que “a criatura não pode ser maior que o criador”.

A noite de abertura da Consciência Cristã teve ainda o Encontro Consciência Cristã Kids, espaço reservado para as crianças. Muitas crianças estiveram presentes enquanto seus pais prestigiavam a primeira plenária do evento 2019.

Na Pirâmide do Parque do Povo, a 7ª Feira do Livro da Consciência Cristã recebeu um grande público. A FELICC está vendendo com descontos de 40 e 70 por cento, divididos até em 10 vezes, dependendo do valor.

Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu