fbpx

“O homem deve juntar tesouros no céu e não na terra”, destaca Jonas Madureira

Consciência Cristã 2019
Tags:

“O homem tem que juntar tesouros no céu onde a traça não come nem é roubado”. A frase é do Senhor Jesus Cristo, destacada pelo pastor Jonas Madureira(SP) em sua primeira participação no 21º Encontro Para a Consciência Cristã, na noite desta sexta-feira (1º), . Ele ministrou palestra com o tema: “Os Valores do Rei”, utilizando-se do texto bíblico de Mateus 6:19-24.

Jonas Madureira explicou que o texto pode ser visto a partir de três metáforas: Coração, olho e amor, que representam, respectivamente, tesouro, luz e escravidão. A isso dar-se o nome de unidirecionalidade do coração.

Ele disse que não se pode ajuntar tesouros na terra, porque eles não duram e podem ser roubados. “Temos que juntar, sim, tesouro no céu, onde a traça não come e não pode ser roubada”.

A segunda noite da Consciência Cristã contou um público surpreendente

A mensagem completa do pastor Jonas Madureira está disponível para os assinantes do www.blesss.org plataforma de streaming da “Consciência Cristã”.

A segunda noite da 21ª Consciência Cristã teve ainda a participação do grupo musical Visão Cristocêntrica e do cantor Paulo César, do Grupo Logos.

Quanto ao público, tudo dentro da previsão dos organizadores. Entre os turistas de várias partes do País, que chegaram à cidade, foram registrados a presença de pessoas de São Paulo (ABC Paulista), Ceará (Fortaleza, Limoeiro do Norte), Bahia (Camaçari, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mar Grande, Salvador), Rio Grande do Norte (Mossoró, Parnamirim, Currais Novos e Natal), Pernambuco (Sertânia, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Recife); Alagoas (Maceió). Até domingo, mais de 700 cidades vão ser representadas no evento.

FELICC
Na 7ª Feira do Livro da Consciência Crista o público foi maior em relação à noite anterior. Muita gente procurou logo assegurar a compra de seus suas literaturas para não correr o risco de ficar sem os livros de sua preferência.

A FELICC está vendendo literaturas com descontos que vão de 40 a 70 por centro, e ainda dividido em até 10 vezes dependendo do valor da compra.

Crianças entre quatro e 12 anos estão participando do 7ª Consciência Cristã Kids

KIDS
No Pavilhão Kids, montado na parte inferior do Parque do Povo, aconteceu mais um momento gracioso para as crianças dentro da 17ª Consciência Cristã Kids.

O Kids é um espaço reservado às com idade entre 4 a 12 anos. Eles ficam nesse ambiente enquanto seus pais participaram das atividades realizadas na Representação do Tabernáculo Bíblico.

Gomes Silva
Consciência Cristã
Fotos: Wellingon Jr./VINACC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu