fbpx

Presidente do 2º maior aplicativo de Bíblia do mundo ministrará na Consciência Cristã 2020

Devocional

O presidente do segundo maior aplicativo de bíblia do mundo, a Bíblia JFA Offline (ficando atrás apenas do YouVersion), Paulo Oliveira-SP, será um dos palestrantes do Encontro Para a Consciência Cristã-2020. Ele vai ministrar dentro do Seminário A Igreja na Era Digital. O evento será realizado no Auditório do Hotel Intercity, de 23 a 25 de fevereiro, das 9h30 às 11h30. O seminário é restrito a inscrição específica pelo site: www.conscienciacrista.org.br

Em sua participação no Seminário A Igreja na Era Digital, Paulo Oliveira vai falar sobre “Reforma 4.0”, “Comunicação com as novas gerações” e “Talk Show – Apresentação de organizações, ferramentas, soluções e práticas”.

Outro preletor do Seminário A Igreja na Era Digital é o professor Harold Neto, de Santa Catarina. Ele vai discorrer sobre duas temáticas: “A Revolução Digital e seus Impactos” e “Alavancando a Igreja na Era Digital”.

O QUE É REVOLUÇÃO DIGITAL?

A revolução digital não é de hoje. Ela começou entre o final dos anos 50 e 70, do século passado. Porém, vem sendo o desenvolvimento de tecnologias que passaram pelas fases mecânica, analógica e digital. Durante esse período, os computadores e a manutenção de registros digitais tornaram-se normal.

Hoje, essa revolução alcançou níveis antes inimagináveis. É o que Paulo Oliveira vai falar quando da apresentação do aplicativo Bíblia JFA Offline, criado para facilitar a leitura da Bíblia Sagrada através do texto bíblico em diversas traduções, dos áudios e demais recursos que possui.

O aplicativo Bíblia JFA Offline já atingiu a marca de 45 milhões de instalações e 4,5 milhões de usuários únicos por mês, o que o coloca em primeiro lugar no Brasil e o segundo no mundo.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu