fbpx

Quem prioriza o Reino de Deus é impactado pela graça do evangelho, diz Marcos Gladstone

Consciência Cristã 2019
Tags:

Marcos Gladstone: É necessário sair da zona de conforto e olharmos para o próximo, com o olhar missionário [Foto: Wellington Jr./VINACC]

O pastor Marcos Gladstone (SBB/SP) foi o preletor da primeira plenária deste domingo (3), na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo. Ele ministrou a Palavra Deus com o tema: “Que seu Reino Brilhe”, utilizando-se do texto bíblico de Mateus 5:16. E afirmou que o Reino de Deus como prioridade na vida determinará a circunferência do amor de cada pessoa.

“Um centro que prioriza o Reino de Deus e a sua circunferência é impactada pela graça do evangelho e tornar-se-á um centro cheio de Deus, de justiça, de paz e alegria do Espírito Santo”, disse.

Gladstone ressaltou a importância de se levar a mensagem do Evangelho através da própria vida.

“Sua vida seja visto, seja notada, desejada, crido, vivida, por aqueles que habitam nas trevas.”

O mundo, segundo preletor, precisa enxergar o Evangelho e “nós precisamos ser a luz para os que não vêm.  Nossas vidas proclamam O Reino de Deus em todo momento, seja por palavras, ações e principalmente testemunho de vida”.

“Isso se confirma quando lemos Provérbios 4.18, compreendemos que as nossas vidas sejam como a vereda dos justos, que é como a luz do alvorecer, que vai brilhando cada vez mais”.

Gladstone também falou sobre a necessidade de sair da nossa zona de conforto e olharmos para o próximo, com o olhar missionário.

Em conformidade com Marcos Gladstone, existem pessoas sofrendo por não conhecerem a Jesus, e o papel da igreja de Cristo é de apresentar o consolo e abrigo que se pode encontrar Nele aos oprimidos e perdidos deste mundo.

Ao narrar o texto em 2 Timóteo 3.1-5, Marcos Gladstone mostrou o quanto é necessário estar atentos aos sinais dos últimos tempos, e que isso endurecerá o coração de muitos ao Evangelho.

“É nosso dever mostrar ao mundo que existe um Reino de Justiça, Paz e Alegria que provem de Deus”, concluiu.

Ester Gonçalves
Freelancer/VINACC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Menu