fbpx

“Restaurando a Esperança do Jovem no Contexto Pós-cristão” será tema do pastor americano, David Goundry

Consciência Cristã 2020
Tags:

O pastor inglês, radicado nos Estados Unidos da América, David Goundry, será um dos preletores do Encontro Para a Consciência Cristã Jovem. Ele vai proferir quatro palestras, com o tema: “Restaurando a Esperança do Jovem”, destacando a construção da esperança para adolescentes e jovens em diferentes contextos socioculturais, apresentando casos práticos que ajudarão a ampliar a visão ministerial de jovens, líderes e pastores.

A “Consciência Cristã Jovem” acontecerá no Teatro Municipal Severino Cabral entre os dias 22 e 25 de fevereiro vindouro, das 14h30 às 16h30. O evento faz parte da programação paralela da 22ª edição da Consciência Cristã, que começará dia 20 e se estendendo até o dia 25 de fevereiro no Parque do Povo, em Campina Grande.

David Goundry é um ministro evangélico ordenado. Nascido na Inglaterra, ele vive atualmente nos Estados Unidos, cumprindo o chamado de Deus à sua vida para ensinar e ‘equipar os santos’. David atua como pastor associado sênior de uma igreja local em Boca Raton, a International Christian Institute (ICI). Ele ministrará quatro palestras, cujos temas, são: Restaurando a Esperança do Jovem nos contextos: Pós-cristão, pós-ateísta, islâmico e animista.
O pastor David Goundry vai ministrar a Palavra de Deus também em uma das plenárias da 22ª Consciência Cristã. Será no dia 25, na Representação do Tabernáculo Bíblico, às 9h30, com o tema: “A Atitude na Espera: A Postura do Cristão Enquanto Espera o Retorno do Rei”
PR. JOSÉ BERNARDO

Outro palestrante do “Consciência Jovem” será o pastor José Bernardo, o fundador e presidente da Agência Missionária de Mobilização Evangelística – AMME, do Instituto Sonho Infantil e vice-presidente do ministério internacional OneHope para os países Lusófonos.

Ele também vai ministrar quatros temas de grande relevância para a vida cristã dos jovens: Restaurando a esperança do Jovem: como em Roma, como em Corinto, como em Éfeso e como em Tessalônica.

A Consciência Cristã Jovem é aberto para o público que esteja na faixa etária de 14 a 24 anos. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição pelo site: www.conscienciacrista.org.br para evitar superlotação no teatro municipal.

Por: Gomes Silva
Da Redação: Consciência Cristã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu