fbpx

VINACC e Comando Regional da PM discutem Plano de Segurança para a Consciência Cristã

Consciência Cristã 2020

O diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, reuniu-se com o Comando Regional da Polícia Militar. A finalidade da reunião foi discutir o plano de segurança para o 22º Encontro Para a Consciência Cristã. O evento vai acontecer no período de 20 a 25 de fevereiro do corrente ano no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (30), sede regional da Polícia Militar. Dela, participaram: Pastor Euder Faber e o Comandante Regional da PM, Coronel Arilson Valério, que estava acompanhado do Tenente-coronel Rogério Damasceno Bernardes, Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar; Coronel Cunha Rolim, Subcomandante Regional da Polícia Militar, Major Hilmário Xavier, assessor do comandante do CRP-1, e Joab da Silva, coordenador de segurança da Consciência Cristã.

O pastor Euder apresentou o projeto da estrutura física que está sendo preparada nas partes superior e inferior do Parque do Povo, bem como a Pirâmide, onde será realizada a Feira do Livro da Consciência Cristã.

Ao final da reunião o representante da Consciência Cristã presenteou os coronéis Cunha Rolim e Arilson Valério com uma Bíblia Sagrada, contendo devocionais do pastor Augustus Nicodemus. A Bíblia foi publicada em 2018 pela Visão Cristã, selo editorial da Consciência Cristã.

Da Redação com Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esboços Relacionados

Nenhum resultado encontrado.

Menu