Consciência Cristã 2019

21ª Consciência Cristã vai “mexer” com Campina Grande a partir do dia 28 deste mês

Por 7 de fevereiro de 2019 fevereiro 13th, 2019 0 Comentários

Campina Grande, berço do Encontro Para a Consciência Cristã, está sendo preparada pela VINACC visando à realização da 21ª Consciência Cristã, com entrada gratuita. O evento vai “mexer” a cidade entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março. A estrutura física está sendo montada no Parque do Povo para receber um público circulante de cerca de 100 mil pessoas nos seis dias de realização.

A abertura será na noite do dia 28 deste, às 19h30min, com a presença de turistas de 27 estados federação, conforme inscrições feitas em cerca de 700 cidades brasileiras, além de autoridades eclesiásticas, civis e militares. O pregador será o pastor Hernandes Dias Lopes, com o tema: “A singularidade de Jesus”. Já o cantor Paulo César, do Grupo Logos; e a Orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Assembleia de Deus, farão a parte musical.

A conferência tem como objetivo proporcionar o crescimento do reino de Deus por meio da realização de ações que disseminem conteúdo cristão fundamentado nas Escrituras, sendo que  pilares, são Exaltar a pessoa de Jesus Cristo, edificar a Igreja, defender os princípios da fé cristã e propagar o evangelho.

Este ano a “Consciência Cristã” tem como tema: “A Prioridade do Reino”, base para mensagens de 32 pregadores e palestrantes. O evento contará com 17 eventos paralelos, 18 plenárias (manhã e noite), num total de 114 palestras.

PALESTRANTES

O pastor e escritor americano, John Piper, será a novidade em nível internacional. Esta será a primeira vez que ele vem ao Nordeste brasileiro para ministrar a Palavra de Deus justamente na “Consciência Cristã”.

Entre os palestrantes brasileiros, o evento contará com Luiz Sayão, Jonas Madureira – SP, Renato Vargens – RJ, José Bernardo – SP, Emílio Garafalo – DF, Paulo Romeiro – SP, Leonardo Sahium – RJ, Marcos Eberlin – SP, Wilson Porte – SP,Tiago Santos – SP, Joaquim de Andrade –SP, Marcos Gladstone – SP, Renato Gusso – SP, Carlos Bacoccina – SP, Alan Yoder – CE, Heuring Motta – /BA, Pinho Borges – /PE, Daniel Nunes – PB, Sérgio Ribeiro – PB, Barbara Burns – PB, Jorge Noda – PB, Saulo Ribeiro – PB, prof. José Mario – IB/PB, Calvino Rocha – PB, Janeide Andrade e Rosali Melo – PB.

ESTUTURA

Toda estrutura física está sendo montada no Parque do Povo, onde está sendo erguida a grande tenda, denominada de “Representação do Tabernáculo Bíblico”, numa área de 6 mil metros quadrados. A capacidade será para 10 mil pessoas sentadas.

Na Pirâmide, localizada no “coração” do Parque do Povo, funcionará a maior feira de literaturas da América Latina: Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC). Este ano será colocado à venda mais de 76 mil produtos (livros e bíblias) de 27 editoras cristãs do Brasil, num total de 50.560 mil quilos.

Na parte inferior será montada a estrutura do Nordeste Network, feira de negócios da Consciência Cristã; Praça de Alimentação e erguido o Pavilhão Kids, onde funcionará a 17º Consciência Cristã Kids.

MINICURSOS

Durante o 21º Encontro Para a Consciência Cristã, a VINACC vai oferecer cinco minicursos: Aconselhamento Bíblico, Design Inteligente, Entendendo o Islamismo, Arqueologia Bíblica e Revitalização e Plantação de Igrejas.

Somente nesses minicursos os participantes pagarão um valor simbólico, que dará direito a material e ao certificado do Seminário Martin Bucer, de São Paulo. A inscrição está sendo feita pelo site: www.conscienciacrista.org.br

Por: Gomes Silva
Da Redação: Consciência Cristã

Deixe seu comentário