Consciência Cristã 2019

Prefeito vai ao Parque do Povo acompanhar montagem da estrutura da 21ª Consciência Cristã

Por 8 de fevereiro de 2019 0 Comentários

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi na manhã desta sexta-feira (08) ao Parque do Povo, onde está sendo erguida a estrutura física do 21º Encontro Para a Consciência Cristã. Ele foi recebido pelo diretor executivo da VINACC e coordenador geral da conferência, Euder Faber Guedes Ferreira.

Inicialmente, Euder Faber apresentou ao prefeito Romero Rodrigues o layout de toda estrutura física da “Consciência Cristã”, compreendo as três partes do Parque do Povo: Superior, onde está sendo montada a tenda, denominada de “Representação do Tabernáculo Bíblico”, com capacidade para 10 mil pessoas sentadas; Pirâmide, local de funcionamento da 7ª Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC); e inferior, setor que abrigará a Nordeste Network (feira de negócios), Praça de Alimentação e o Pavilhão Kids.

O pastor Euder mostrou toda estrutura dentro da qual funcionará a 7ª FELICC [Foto: VINACC]

Após tomar conhecimento de todos os detalhes da Consciência Cristã-2019, Romero conheceu a estrutura que está sendo montada para a 7ª FELICC, a maior feira de literatura cristã da América Latina.

Ao deixar o Parque O Parque do Povo, o prefeito campinense afirmou estar impressionado com a estrutura que está sendo erguida este ano para a “Consciência Cristã”:

“Todo ano esse evento cresce, mas confesso que estou impressionado com o que estou vendo e com o que ainda falta fazer conforme está no layout. Este ano, por exemplo, o evento vai ocupar espaços públicos como os teatros Municipal e Rosil Cavalcante, e o auditório da FIEP, que serão utilizados na realização de eventos paralelos”, destacou o prefeito Romero Rodrigues.

No final, ele parabenizou a organização do evento;

“A Consciência Cristã tem crescido, mas isso é devido a programação e o planejamento de forma antecipada. É o que faz o pastor Euder, que está de parabéns mais uma vez pela organização do evento”.

Para o coordenador, Euder Faber, a visita do prefeito ao Parque do Povo foi importante porque ele viu de perto como se dá o processo de montagem do Encontro Para a Consciência Cristã. Além disso, demonstra o interesse pelo evento, que há anos atrai milhares de turistas a Campina Grande no período do carnaval.

EVENTO
O 21º Encontro Para a Consciência Cristã acontecerá de 28 a 5 de março do corrente ano, no Complexo do Parque do Povo e outros locais da cidade, como templos evangélicos, teatros, Centro Cultural, Clube da Bolsa e o Auditório da FIEP.

O encontro contará com 32 pregadores e palestrantes, com destaque para o internacional pastor e escritor americano, John Piper. Serão realizadas 18 plenárias, cinco minicursos, 17 encontros paralelos, perfazendo um total de 114 ministrações.

Para mais informações: www.conscienciacrista.org.br

 

Gomes Silva
Da Redação: Consciência Cristã


Já se inscreveu para a Consciência Cristã 2019? Inscreva-se gratuitamente aqui

Deixe seu comentário